quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mais Noticias sobre M12

Faltam menos de 20 dias para o pré-release da coleção básica M12 e começaram a chegar muitas noticias quentes a mais nova são as imagens da caixa de booster e dos proprios boosters. Estão prontos pra ve-los? Acho que sim né!! Hehehehe. Tem muita informação neles vamos ver a seguir.

Vamos começar por ele que não é nenhuma surpresa e sim uma figura cativa nos Core Sets o "incaível" e "imexível" Garruk

Outra também que vai estampar os Booster e ela a repáginada Chandra (que tá a cara da Lady Gaga) que niguém ainda sabe se vai ser a primeira ou a 2.0, pra mim tanto faz...

Agora vamos começar a mexer com o desconhecido!! Mas se bem que já tá ficando chato essa coisa de Esfinge viu!! Eu ein! Mas a atre ficou muito boa, melhor que muitas.

Outro de nossos desconhecidos vem das profundezas um Demonio ( já vejo Jefferson dizendo: MOOooorall), eu sinceramente gostei e também nunca mais tinha aparecido um Demonio que visse jogo, espero que esse seja bom, afinal Magic é do Demooonio.

Por último a que eu espere que salve a cor branca que sinceramente caiu bastante nos últimos blocos tirando os Steel decks e o mono de Cavaleiros *___*. Acho que esse cara pode ser o TItã do Sol se for eu Broxo.

Um comentário: